14 de junho de 2014 – Oprojeto As Maravilhas foi apresentado no espaço TRIPLEX, em Pelotas, em um rico encontro entre pessoas que estão pensando a região sul através de seus trabalhos, dentro do campo das artes visuais. Aconteceram apresentações, relatos de performances e mostra de vídeos. Entre estes estava o relato da história da Praia As Maravilhas, nosso primeiro vídeo de registros de narrativas que contam histórias desta região.
Às 11 horas, do dia 14 de junho, nas dunas Las Acácias, foi apresentado Histórias de Península e Praia Grande com leitura de Maria Helena Bernardes e viola caipira de Fernando Mattos.
Depois de um belo almoço, às 16h, nos encontramos novamente no Triplex onde foi apresentado o vídeo Santa Vitória do Palmar 1930. Martha Gofre apresentou reflexões dobre Linha do Horizonte além de outras performances que compõe sua produção. Kelly Xavier apresentou Relato de Uma paisagem. Rogério Marques, Minhas paisagens de Lastro e Situação. Renato e eu apresentamos Estação Balneária As Maravilhas e André Severo, o seu belíssimo vídeo Rumo.